terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Convite de Casamento Linha Rendada - REND 650

Conheça nossos Convites Rend 650 na linha de envelope rendado, super moderno, diferenciado, trabalhado com corte a laser!

Temos 02 versões internas dos Convites de Casamento Rend 650 com envelopes rendados cortados a laser. No entanto, os 02 modelos servem para exemplificar aos noivos que a parte interna pode ser modificada de acordo com suas necessidades e vontades. Qualquer um de nossos modelos de convites de casamento podem ser facilmente ajustados a este convite com envelope rendado.


Nossos convites são totalmente personalizados, então é possível também mudar o papel interno para algumas das várias opções que oferecemos. Inclusive os envelopes estão disponíveis nas cores: branco, marfim, amarelo, preto, azul noite, rosa prata e perolado bege. 


Para terem um ideia de nossa personalização e o quanto possibilitados nossos clientes a ousarem em seu convite, veja só a mistura entre o convite Rend 650 e o Convite de Casamento Rústico Decatese - RD 399


Os convites são desenvolvidos por nossa própria equipe, pela empresa do grupo GPC - GPC Conviteria e produzidos em material de alta qualidade e excelente impressão.

Conheça mais opções acessando no site: www.convitesbarueri.com.br e fique por dentro de todos os nossos produtos personalizados para casamentos, noivados, festas infantis e debutantes.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco!

GRÁFICA PORTAL CARDS
Tels (11) 4168-1010 / 4161-0912
Cel (11) 98644-2324 (TIM)
contato@portalcards.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.