sexta-feira, 22 de julho de 2016

SACOLINHAS PERSONALIZADAS PARA CASAMENTO E FESTAS

A Gráfica Portal Cards é divida em 03 importantes segmentos na área de impressão. Dentre eles, está o segmento de Convites para casamentos, debutantes, aniversários e eventos corporativos. Oferece convites personalizados, com desenvolvimento próprio, prazos reduzidos, sem exigir do cliente uma quantidade mínima para atendimento. O cliente que busca por soluções em convites, conta com uma página exclusiva no Facebook, portais de casamentos e festas e sites, que são atualizados semanalmente, com novidades testadas e aprovadas para comercialização por nossa equipe de vendas.
Além de convites, aniversariantes e noivas poderão contar com uma gama de produtos personalizados de acordo com o convite escolhido, que garante perfeição e unidade visual em toda papelaria de seu evento.

Para o momento, destacamentos as bags/ sacolinhas personalizadas para casamentos e festas. Sem limite de cores e estampas, permitem total personalização de acordo com o desejo de cada cliente. Essas sacolinhas são ideais para lembrancinhas pequenas, bem casados, docinhos e pãezinhos de mel. 



Acesse nossa página no Facebook e conheça outras opções!
www.facebook.com/ConvitesDeCasamentoBaruerieOsasco/

Vale a pena conhecer nossa página, nossos produtos e entrar em contato conosco.

Gráfica Portal Cards
Offset / Digital / Comunicação Visual
GPC Conviteria
Barueri / SP
Tels (11) 4168-1010 / 4161-0912