Serviços

OFFSET
Impressão de materiais gráficos com altíssima qualidade para grandes tiragens com menor custo benefício em prazos convencionais. Possibilitando enorme variedade de gramaturas de papéis, formatos e acabamentos.

Neste segmentos atendemos: catálogos, manuais, pastas, timbrados, cartões de visita, folders, adesivos, marcadores de página, calendários, encartes promocionais, postais, receituários, talões em geral (exceto notas fiscais), revistas, livretos, tags, etiquetas e outros.

Acabamentos: verniz total, verniz reserva, laminação fosca, laminação brilho, vincos, dobras, serrilhas, cortes especiais e furos.

Gramaturas de papéis: Couchê 90 gr, 115 gr, 150 gr, 250 gr e 300 gr.

DIGITAL
Os mesmos itens gráficos oferecidos em Offset, porém em pequenas tiragens e com limitações a alguns tipos de acabamentos, mas em prazos emergenciais.

Dentro da categoria digital, há uma subdivisão que atende com exclusividade o público de casamento, debutantes e festas infantis com o fornecimento de convites e toda papelaria personalizada.

Atende também estudantes universitários com impressão de monografias, teses, relatório de estágios e TCCs nos padrões ABNT que exigi qualidade de impressão a laser.

Para as empresas, ainda oferecemos a produção de apostilas, manuais técnicos, catálogos e qualquer outro material gráfico em pequenas quantidades e curtos prazo.

COMUNICAÇÃO VISUAL
Impressão em grandes formatos de lonas, banners, faixas, adesivos, posteres, painéis, placas de sinalização e mídias para personalização de PDVs (Pontos de Venda) com adesivos para vitrines e bandeirolas.

Nossos banners são produzidos para eventos corporativos, comunicação interna, feiras, workshops, ações promocionais, festas de aniversários, casamentos, decorações... São inúmeras as finalidades, mas vale a exemplificação para que compreenda que não há limite para aplicação de nossos materiais.

SERVIÇOS
Encadernações simples, encadernações com capas personalizadas e encadernações com livros em padrões ABNT para TCCs, monografias, teses, relatórios de estágios, além de livros fiscais e ATAS de reuniões.

Digitalizações, plastificações, cópias, criação de logomarcas, vetorizações e desenvolvimento de artes.

Vale a pena conversar com nossa equipe comercial, explicar toda ideia e necessidade para que possamos adequar as nossas soluções ao que procura.