quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PRODUÇÃO DE CRACHÁS DE PVC PARA EMPRESAS - CONVÊNIO CORPORATIVO

Produzimos Crachás de Identificação de PVC para empresas e profissionais autônomos. Nossos crachás são resistentes, com espessura de 1 mm similar aos cartões de crédito, com película cristal para proteção.

Os valores variam de acordo com a quantidade desejada, prazo, se possui impressão frente e verso ou somente frente. Fornecemos descontos para clientes que enviarem a arte da matriz (layout piloto)  em Corel Draw ou Ilustrator.

Atendemos em prazos convencionais com redução no valor unitário ou em prazos emergenciais, priorizando a produção para atender a sua necessidade.



As empresas que desejarem fazer o convênio podem solicitar os crachás a medida que os funcionários forem sendo contratados, sem a exigência de quantidade mínima para produção. Consultem nossas condições e facilidades para convênio corporativo.

Consulte valores de acordo com a quantidade desejada!

Os prazo variam de 01 dia a 06 dias úteis.
Ao conversar com um de nossos atendentes explique sua urgência e receba o orçamento compatível a sua necessidade!


Além dos crachás de identificação de funcionários, fornecemos também toda linha de acessório para crachás, como: Capa rígida protetora, cordões personalizados (impresso e silk) e rollers.

Crachá no protetor de crachá rígido vertical - transparente.

A Gráfica Portal Cards é sem dúvida a empresa mais completa em comunicação, por isso está sempre em busca de agregar soluções ao seu portfólio de produtos e serviços. Fique de olho em nossas novidades!

Gráfica Portal Cards
Barueri | Santana de Parnaíba
Tels (11) 4168-1010 / 4161-0912
www.graficaportalcards.com.br