quinta-feira, 19 de maio de 2016

IMPRESSÃO DE MANUAL DE SEGURANÇA DE TRABALHO - GRAFICA PORTAL CARDS

Trata-se de um material gráfico por útil e bastante utilizado pelas empresas, principalmente por indústrias para orientar seus colaboradores como manter a segurança no ambiente de trabalhado e evitar acidentes.

Se você está a procura de empresas que imprimam manuais de Orientações Básicas de Segurança no Trabalho, você acaba de encontrar uma gráfica que já forneceu manuais e guias para diversas empresas de pequeno, médio e grande porte.

Entre nossas opções, estão os manuais no formato 15 x 21 cm, o mais adquirido por sua praticidade manuseio, em diversas gramaturas e tipos de papéis.

A exemplo desta empresa, foram impressos manuais em pequenas tiragens, no formato 15 x 21 cm (metade de uma folha de sulfite) com miolo em papel couchê 150 gr e a última folha recebeu um canhoto com serrilha para que o colaborador assinasse, destacasse e entregasse ao RH (Recursos Humano) da empresa como um meio de comprovar o recebimento do manual.



Todo projeto envolve explicar sua necessidade, sua ideia e nós apresentamos nossas opções de acordo. Os manuais são fornecidos em pequenas e grandes tiragens.

Consulte-nos!

Entre em contato conosco e solicite seu orçamento.
Tels (11) 4168-1010 / 4161-0912
Cel (11) 98644-2324 (TIM)
contato@portalcards.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.